Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ney projeta titulares contra a Ponte, mas prioriza estreia na Libertadores

.







"Qualquer dúvida que tivermos, vamos priorizar sempre o jogo do dia 13, da Libertadores..."
disse Ney Franco









O técnico Ney Franco não poderá contar com o atacante Luis Fabiano, convocado para integrar a Seleção Brasileira no amistoso diante da Inglaterra, em Londres, para próxima rodada do Paulistão Chevrolet. Além do camisa 9, o goleiro Rogério Ceni, vetado no clássico diante do Santos por conta de dores no ombro esquerdo, também é dúvida.

Mesmo com os dois jogos que antecedem a primeira partida da fase de grupos da Libertadores, dia 13, diante do Atlético-MG, fora de casa, o treinador foca o torneio continental e trabalha para que tenha todos os jogadores à disposição na estreia. A ideia é utilizar os titulares diante da Ponte Preta e os reservas contra o Guarani.

- Qualquer dúvida que tivermos, vamos priorizar sempre o jogo do dia 13, da Libertadores. Quarta-feira já é certeza a questão do Luis Fabiano, temos que ver a questão do Rogério. Vamos reavaliar o grupo, se tivermos alguma dúvida vamos poupar para o dia 13. A princípio é usar a equipe que a gente vem usando, essa é nossa programação. Meu pensamento antes do jogo aqui era isso, força máxima hoje (domingo), força máxima contra a Ponte e dar uma segurada contra o Guarani. Em cima dessa flexibilidade, vamos conversar com o grupo amanhã (nesta segunda) - declarou o treinador.

Diante do Santos, o treinador optou por dois meias. O camisa 8 Paulo Henrique Ganso, titular diante da equipe praiana, foi elogiado por Ney Franco, que promete dar mais ritmo de jogo com a sequência de partida.

- O Ganso jogou na mesma média que todos os jogadores, foi bem sim. Ele não sentiu a pressão da torcida. Vimos algumas jogadas de tabela dele com o Jadson. É um jogador que terá sequência de jogos - completou.

Fonte: LANCENET!