Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ceni ainda é dúvida para encarar a Ponte Preta

.
Comissão médica não constata lesão no ombro esquerdo do camisa 1 e aguarda recuperação do goleiro para saber se tem condição de enfrentar a Ponte


Desfalque de última para o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, Rogério Ceni ainda não tem presença garantida no jogo de quarta-feira, contra a Ponte Preta, pelo Paulistão. Com uma inflamação no ombro esquerdo, ele será reavaliado nesta segunda-feira pelo departamento médico.

– Fizemos uma ressonância magnética e não constatamos lesão, mas vimos que há um processo inflamatório ali. Então vamos observar – disse José Sanchez, médico do São Paulo, após a partida.

O goleiro era presença garantida no San-São até sábado. No dia do treino fechado à imprensa, ele sentiu dores no ombro esquerdo e não participou. À tarde, ainda realizou a ressonância magnética, não teve lesão constatada, mas continuou sentindo as dores até a manhã de domingo. Com o problema, o capitão nem mesmo viajou até a Baixada Santista, e ficou em São Paulo.

Para o lugar dele, o escolhido foi o reserva Denis, que mais uma vez saiu derrotado de um confronto contra o Santos. Na semifinal do Paulistão de 2012, ele perdeu pelo mesmo placar de 3 a 1 para o Peixe, e ainda sofreu três gols de Neymar.

– Mais uma oportunidade de substituir o Rogério, procurei fazer da melhor forma, mas não conseguimos a vitória – disse Denis.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda

Fonte: LANCENET!