Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Wallyson é jogador do São Paulo FC

.

Nação do Maior do Mundo,

O São Paulo confirmou nesta sexta-feira a contratação do atacante Wallyson, que passou pelo Cruzeiro nas duas últimas temporadas.

O atleta teve altos e baixos na equipe mineira. Em 2011 foi muito bem, inclusive sendo artilheiro da edição da Libertadores daquela época pelo clube em que atuou. Também foi dele o gol de placa feito fora da área em cima do Corinthians. Um dos mais bonitos de sua carreira. Porém em 2012 não teve sequência devido a uma contusão no tornozelo esquerdo.

Wallyson é boa contratação, mas não é certeza de bom futebol no início de sua jornada no clube. O atacante vem totalmente recuperado para o Tricolor em um empréstimo de um ano e pertence a um daqueles “clube-empresa” que existem por aí e tem a grande chance de mostrar que está pronto para recuperar o seu prestígio. Com Negueba fora por seis meses, as chances de Wallyson ser titular em jogos da temporada é grande.

O Tricolor ainda aguarda a definição do Napoli em relação a Vargas. Jornais italianos dão como certa a contratação do chileno, que teoricamente substituirá Lucas na formação da equipe titular do time, mantendo a idéia de jogo de Ney Franco. Segundo a imprensa internacional, o gringo virá ao Brasil para realizar exames médicos e assinar contrato até a próxima semana. Aí fecha a tampa do semestre!

Wallyson será apresentado oficialmente no CFA de Cotia no próximo sábado.

Saudações Tricolores!

Fonte: Daniel Perrone/Globo Esporte