Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Vazam na internet possíveis uniformes do São Paulo para 2013

.




Com a Penalty como nova fornecedora de material esportivo, possível uniforme um se parece muito com o que o Tricolor utilizou em 2012. Camisa 2 sofreu mais alterações




Vazaram na internet os possíveis uniformes da Penalty que serão utilizados pelo São Paulo na atual temporada. As imagens das camisas são-paulinas são do site Minhas Camisas (www.minhascamisas.com.br).

O possível primeiro uniforme, branco, não sofreu muitas alterações em relação ao usado pelo Tricolor em 2012 e conta com uma pequena mudança na gola. Já o segundo uniforme apresenta mais diferenças em relação ao do ano passado, com a gola bem diferente da anterior e a manga quase inteiramente preta.




O clube do Morumbi já utiliza na pré-temporada realizada em Cotia o material de treino da nova fornecedora esportiva para 2013, a Penalty. De acordo com o Tricolor, o contrato com a empresa, que já patrocinou a equipe no início dos anos 90, renderá R$ 36 milhões por ano. A apresentação do uniforme do São Paulo acontecerá no próximo dia 17.

Fonte: LANCENET!