Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Tricolor abre venda de ingressos para partida contra o Bolívar (BOL)

.
Sócios-torcedores terão prioridade na compra das entradas até o próximo dia 18. Ingressos para estreia no Paulistão, contra o Mirassol, também já estão disponíveis


Os sócios-torcedores do São Paulo já podem adquirir ingressos para o jogo contra o Bolívar (BOL), no próximo dia 23, no Morumbi, pela primeira fase da Copa Libertadores.

Membros do programa terão exclusividade na compra até o dia 18. A partir do dia 19, o clube abrirá a venda das entradas restantes para os demais torcedores.

O Tricolor já abriu também a comercialização de ingressos para a estreia da equipe no Paulistão, no próximo dia 19, diante do Mirassol, no Morumbi. Sócios-torcedores terão exclusividade até 16 de janeiro.

Ao contrário de como funcionava o programa Sócio-Torcedor anteriormente, quando haviam bilheterias próprias aos membros no Cícero Pompeu de Toledo, a compra de ingressos para os associados só pode ser efetuada pela internet.

Fonte: LANCENET!