Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

São Paulo e Penalty lançam camisa para 2013

.
Evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, no Estádio do Morumbi


Em evento realizado na manhã desta quinta-feira no Estádio do Morumbi, o São Paulo Futebol Clube e a Penalty, nova fornecedora esportiva do clube, lançaram o novo uniforme da equipe. Com contratado de três anos, o clube e a empresa reeditam a grande parceria que fez sucesso nos anos 90.

Além dos uniformes de jogo, os modelos para viagens e treinos também foram apresentados aos jornalistas e convidados presentes ao evento. Denis, Wellington, Jadson, Lúcio, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano, além de modelos, desfilaram na passarela tricolor.


"É um retorno depois de 18 anos. Um trabalho diferenciado, de tecnologia e com ideias inovadoras. Nos próximos três anos de contrato, nós vamos encantar a torcida são-paulina. Tenho certeza de que vamos conseguir isso", ressaltou Roberto Estefano, presidente da Penalty.

A grande expectativa do torcedor girava em torno do uniforme 1 e 2. A tradicional camisa branca em gola polo, representada pelo meia PH Ganso, traz as listras tricolores na horizontal. Na manga, há uma estrela dourada em homenagem ao segundo título mundial conquistado pelo São Paulo em 1993.

Já a camisa 2 em gola V possui listrar verticais nas cores vermelho, branco e preto, com um design mais agressivo, que dá ao modelo um ar mais moderno e jovial. A peça foi apresentada pelo artilheiro Luis Fabiano, que subiu na passarela com suas filhas e outras crianças.

"Temos uma história antiga com a Penalty e agora fizemos um novo casamento. Espero que possa trazer novos frutos e que possamos caminhar para o êxito nesta temporada", completou o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.

O São Paulo estreará o novo uniforme já no próximo sábado diante do Mirassol, também no Morumbi, na estreia da equipe no Campeonato Paulista deste ano. O time segue em pré-temporada no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Fonte: Site Oficial SPFC