Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Maicon destaca preparação para jogo contra o Bolívar: 'Vai definir nosso ano'

.



"É uma partida importante, que vai definir o nosso ano. Vamos nos preparar bem nos treinos para chegar forte e conseguir passar de fase..."
disse Maicon




O meia Maicon não vê problema na forte intensidade dos treinos durante a pré-temporada do São Paulo, no CFA de Cotia. O elenco tem trabalhado em dois períodos, e teve a primeira folga na manhã desta quarta-feira. À tarde, no campo, os exercícios foram puxados e o treino coletivo teve desarmes mais fortes e disputas intensas. Para ele, a preparação é essencial para que o elenco chegue em plenas condições na estreia da Libertadores, que definirá a continuidade da temporada.

No próximo dia 23, o São Paulo enfrenta o Bolívar (BOL), pela primeira fase da Libertadores. O jogo de volta acontece no dia 30, em La Paz. Se vencer, o Tricolor se classfica para a fase de grupos.

- É uma partida importante, que vai definir o nosso ano. Vamos nos preparar bem nos treinos para chegar forte e conseguir passar de fase. Estes jogos sempre são difíceis, mas a gente está se preparando bem para chegar forte lá. Tem que ser assim, temos um jogo de suma importância no ano, trabalhar forte para a estreia na Libertadores, temos que passar para a fase de grupos - disse o meia, nesta quarta-feira, no CFA de Cotia.

No ano passado, mesmo como reserva, Maicon participou de 59 dos 78 jogos do São Paulo na temporada. Em 2013, ele pretende manter o espaço no grupo, mesmo sabendo que a disputa por posição, com o elenco mais forte, é complicada.

- Tem que trabalhar, mostrar que merreço uma chance como fiz no ano passado. Comigo não será diferente de como é com os outros jogadores.

Fonte: LANCENET!