Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Kaká era a verdaderia ‘cereja do bolo’

.

O repórter Daniel Lian, da rádio Jovem Pan, informou que a grande pretensão do clube para 2013 era Kaká. A informação coincide com o que disse Benjamin Back: que a cereja do bolo não era Eduardo Vargas.

O clube teria obtido o auxílio de um patrocinador para bancar os salários do astro do Real Madri, que pediu 25 milhões de euros (quase R$ 70 milhões) para liberar o meia. Esse teria sido o empecilho que impediu o avanço do negócio. Resta saber se no meio do ano, o tricolor tentará novamente.



Uma das reclamações da torcida era o fato do clube não buscar uma reposição à altura para a saída de Lucas. Como se nota, não foi por falta de tentativa.

Kaká custaria caro demais. Depois apostaram em Vargas, mas as condições oferecidas pelo Napoli (que acabou fechando com o Grêmio por R$1,5 milhões num período de 6 meses) inviabilizaram o acerto.



O repórter Marcello Lima, da JP, disse que Ney Franco ainda espera um reforço para jogar no lado direito do ataque, contrariando o que Juvenal disse ontem, de que o elenco para a temporada já estava fechado.

Será que ainda teremos novidade nesse início de temporada?

Por: Blog do Navarro