Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

As metas de PH Ganso

.
Bem fisicamente e titular do Tricolor, Maestro inicia 2013 cheio de planos


Após disputar cinco jogos em 2012 pelo São Paulo, Paulo Henrique Ganso inicia 2013 muito animado no clube paulista. O Maestro traçou metas para essa temporada e deixa a torcida são-paulina muito esperançosa. Titular da equipe escalada por Ney Franco, o camisa 8 tem feito uma boa pré-temporada no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Depois de se recuperar de lesão, Ganso disputou apenas uma partida inteira pelo Tricolor no último ano - na vitória sobre o Corinthians por 3 a 1, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, ele foi o grande destaque do jogo com duas assistências.

Assistências que são um dos objetivos de Ganso. Especialista neste quesito, o meia tem tudo para ser o grande garçom, função que Jadson exerceu com muita qualidade em 2012, sendo o principal assistente do time com 19 passes para gol.

"Estarei jogando mais próximo do gol, com isso terei mais chances de dar mais assistências e também de fazer mais gols. Espero ajudar minha equipe. Eu e o Jadson estaremos ali para um ajudar o outro", ressaltou Ganso, durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, em Cotia.

Bem fisicamente, PH Ganso busca uma sequência de jogos na equipe, que poderia levá-lo de volta à Seleção Brasileira. No ano passado, o são-paulino foi medalha de prata na Olimpíada de Londres. No entanto, ele sabe que só será convocado se estiver bem com a camisa do Tricolor Paulista.

"Seleção Brasileira só chega jogando futebol e é isso que quero fazer aqui no São Paulo. Vou me dedicar muito nos treinamentos e jogos para chegar lá. Só posso retornar mostrando minha qualidade dentro de campo", completou o camisa 8.

Como não poderia ser diferente, títulos também estão nos planos de Ganso. Logo no primeiro ano, o meia foi pé quente e participou da conquista inédita da Copa Sul-Americana. Em 2013, o São Paulo disputará, no mínimo, seis torneios. Chances não faltarão para o jogador aumentar sua galeria de troféus.

"A torcida sempre me quis aqui e a expectativa é grande para esse ano. Espero corresponder a tudo isso. É uma nova etapa, novo desafio e quero conquistar muitas coisas boas no São Paulo", concluiu o camisa 8.

Fonte: Site Oficial SPFC