Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

domingo, 2 de dezembro de 2012

"Time B" do Tricolor carimba o passaporte da galinhada e vence o clássico por 3X1



O Corinthians viaja nesta segunda-feira para o Japão, onde disputará o Mundial. Mas, antes, a equipe alvinegra provou do baile são-paulino e embarcará com esse gosto amargo na bagagem. Mesmo sem seus principais jogadores, o São Paulo carimbou o passaporte corintiano e deu show no Pacaembu, na tarde deste domingo, pela última rodada do Brasileiro.

Com ótima atuação de todos, de todos mesmo, o Tricolor atropelou o Corinthians e venceu por 3 a 1, com dois gols de Maicon e um de Douglas. O meia Paulo Henrique Ganso, com duas assistências, também foi um grande destaque. Casemiro, dando proteção aos zagueiros, foi gigante em campo.
Enquanto isso, Lucas, Luis Fabiano, Rogério Ceni e companhia certamente estavam vibrando e se deliciando pela TV com os seus companheiros em campo. De olho na final da Copa Sul-Americana, o São Paulo passeou no Pacaembu com direto a gritos de "Olé, olé, olé".


VIRADA TRICOLOR
O técnico Ney Franco resolveu poupar todos os titulares no clássico contra o Corinthians. Com isso, a equipe foi praticamente a mesma que enfrentou a Ponte Preta, em Campinas. Mesmo com os reservas, o Tricolor não se intimidou com a força máxima do rival e jogou de igual para igual.

Aos 12 minutos da etapa inicial, o atacante Guerreiro aproveitou erro da zaga são-paulina e abriu o placar no Pacaembu. No entanto, o Corinthians não teve tempo para comemorar, já que aos 14 o São Paulo empatou. O meia PH Ganso deu linda assistência para Douglas, que invadiu a área e tocou na saída de Cássio.

O camisa 8 são-paulino apareceria na virada tricolor. Aos 23 minutos, Ganso clareou para Maicon, que dominou de fora da área e acertou um belo chute de esquerda. Golaço do São Paulo. Além do trio já citado, destaque para Casemiro, que atuou como um terceiro zagueiro e fez um primeiro tempo exemplar.

BAILE NO CORINTHIANS
No início do segundo tempo, Henrique Miranda deu lugar a Ademilson. Com isso, Cícero foi para a ala esquerda. Aos 13 minutos, o zagueiro Chicão bateu falta perigosa da entreada da área, mas Denis, mais uma vez, fez grande defesa e evitou o empate corintiano no Pacaembu. Aos 16, Cañete ficou com a vaga de Lucas Farias.

Aos 23 minutos, Jorge Henrique chutou Casemiro, que estava no chão, e foi expulso de campo. Aos 31 minutos, o volante Maicon aproveitou vacilo da zaga corintiana e não perdoou. Invadiu a área pela direita e chutou forte para vencer Cássio e marcar o seu segundo gol no jogo, o terceiro do Tricolor.

No fim, Willian José foi expulso. No entanto, nada que atrapalhasse a festa do São Paulo. A equipe tricolor se despede do Brasileiro em grande estilo e atropelando o rival. Reservas? Nada disso. O Tricolor teve atuação de titular. Já o Corinthians...

REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino voltará ao batente na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Na quarta-feira, o Tricolor enfrentará o Tigre, na Argentina, pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana. O confronto decisivo está marcado para o próximo dia 12, no Estádio do Morumbi.

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário