Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sábado, 1 de dezembro de 2012

COPA SUL-AMERICANA: Torcida do Chacaritas promete apoiar o SPFC na Argentina

.
Torcida rival do Tigre irá torcer pelo Tricolor


Apoio Funebrero: o Chacarita Jrs tem grande rivalidade com o Tigre. Os Funebreros, apesar de terem sido rebaixados para a terceira divisão na última temporada, têm uma das torcidas mais temidas e fanáticas da Argentina.

Provavelmente porque a camisa do Chaca é muito parecida à do segundo uniforme são-paulino, eles, aqui no Brasil, torcem pelos time do Morumbi.

Na semifinal da Libertadores em 2005, quando o São Paulo eliminou o River Plate, alguns hinchas foram ao Monumental de Nuñes e ficaram no setor da arquibancada destinado ao torcedores visitantes.

Gritaram o nome do time brasileiro, ensinaram cantos de lá para os são-paulinos e ainda participaram da briga na arquibancada contra a hinchada millonaria, que durante a partida jogou, por cerca de vinte minutos, pedras no torcedores do São Paulo.

Dei uma bela navegada pelas redes sociais e vi que os torcedores dos grande clubes argentinos, a maioria no país, quer ver o Tigre campeão. Não há rivalidade entre eles e o modesto finalista da Copa Sul-Americana.

Os do Chacarita Jrs, ao contrário, manifestam seu desejo de ver o São Paulo derrotar o Tigre. Alguns prometeram comparecer ao jogo junto com a torcida são-paulina.

Fonte: Blog do Vitor Birner/UOL


Veja um vídeo da torcida do Chacarita Jrs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário