Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

São Paulo estaria disposto a romper com operadora de ingressos do Morumbi

.

Segundo Raphael Prates, da rádio Globo, a diretoria do São Paulo culpou a operadora Total Acesso pela confusão na venda de ingressos para a final da Sul-americana, e deve romper com a empresa na próxima semana.

É difícil entender como um clube de vanguarda como o SPFC tenha tantas dificuldades em organizar a venda de ingressos para um jogo tão importante. Evidente que a demanda é infinitamente superior à oferta e que qualquer site do planeta não daria conta de tantos acessos simultâneos.

Mas isso não é o suficiente para explicar o início das vendas em um péssimo horário (logo após o clássico contra o SCCP), sem qualquer aviso para a torcida, e pior: sem conceder nenhuma vantagem para quem é sócio torcedor..

De fato existem questões técnicas que atrapalham a qualidade do serviço e que cabem  à operadora de ingressos. Justamente por isso que se a empresa atual deixa a desejar, nada melhor do que buscar uma parceira de nível capaz de fornecer um serviço de qualidade.

No tocante ao Sócio Torcedor, contudo, não é possível culpar ninguém que não o próprio clube. Espera-se, por isso, que em 2013 sejam feitas melhoras significativas.

Por: Blog do Navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário