Segundo Raphael Prates, da rádio Globo, a
diretoria do São Paulo culpou a operadora Total Acesso pela confusão na
venda de ingressos para a final da Sul-americana, e deve romper com a
empresa na próxima semana.
É difícil entender como um clube de
vanguarda como o SPFC tenha tantas dificuldades em organizar a venda de
ingressos para um jogo tão importante. Evidente que a demanda é
infinitamente superior à oferta e que qualquer site do planeta não daria
conta de tantos acessos simultâneos.
Mas isso não é o suficiente para explicar
o início das vendas em um péssimo horário (logo após o clássico contra o
SCCP), sem qualquer aviso para a torcida, e pior: sem conceder nenhuma
vantagem para quem é sócio torcedor..
De fato existem questões técnicas que
atrapalham a qualidade do serviço e que cabem à operadora de ingressos.
Justamente por isso que se a empresa atual deixa a desejar, nada melhor
do que buscar uma parceira de nível capaz de fornecer um serviço de
qualidade.
No tocante ao Sócio Torcedor,
contudo, não é possível culpar ninguém que não o próprio clube.
Espera-se, por isso, que em 2013 sejam feitas melhoras significativas.
Por: Blog do Navarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário