Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Massa leva filho ao CT do Tricolor e aposta no título da Sul-Americana

.







Piloto de F-1 bateu bola com Felipinho no gramado do CT, apresentou o menino, de três anos, aos ídolos e não confirmou se vai ao Morumbi









O piloto de Fórmula 1 Felipe Massa visitou o CT do São Paulo na manhã desta segunda-feira. Torcedor da equipe, ele levou o filho Felipinho, de três anos, para conhecer os jogadores, e também aproveitou para dar apoio ao time na véspera da decisão da Sul-Americana, quarta-feira, contra o Tigre.

Massa, seu irmão e algumas crianças bateram bola dentro do campo principal do centro de treinamento por alguns minutos. O piloto da Ferrari, que terminou a última temporada na sétima colocação, não confirmou se estará no Morumbi na quarta-feira, tampouco arriscou um palpite para a partida.

- O importante é vencer, por qualquer placar. Tenho um trabalho para fazer, mas se der tempo eu vou. Qualquer título é importante, é um troféu que precisamos vencer. O São Paulo tem um ótimo time, está jogando muito bem agora, e tem tudo para ser campeão.

Em dia de tiete, Felipe Massa disse que está tentando convencer o filho a jogar futebol para não ter de conviver com o barulho dos carros de automobilismo quando estiver velho. Bem humorado, ele se recusou a falar sobre a categoria, e revelou os jogadores da preferência do menino.

- Ele gosta de todos, mas gosta muito do Rogério Ceni, do Lucas, do Luis Fabiano, e agora fala muito do Ganso. Viemos para dar força numa hora importante.

Fonte: Globo Esporte