Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fabuloso ganha apoio na volta e não será punido pelo Tricolor

.





Na chegada ao aeroporto, Fabuloso teve seu nome gritado pelos são-paulinos







Cerca de 30 torcedores compareceram ao desembarque da delegação do São Paulo, na noite desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O atacante Luis Fabiano, expulso no início do empate por 0 a 0 contra o Tigre, em Buenos Aires, teve o nome gritado pelos tricolores. O Fabuloso deixou o local sem falar com a imprensa, mas com uma boa notícia: ele não será punido pelo vacilo na primeira partida da final da Copa Sul-Americana.

O presidente Juvenal Juvêncio afirmou que Luis Fabiano não terá de pagar qualquer multa devido ao cartão vermelho, recebido com apenas 13 minutos de jogo, após confusão com o zagueiro adversário Donatti. Minutos antes, o vice, João Paulo de Jesus Lopes, havia dito que a questão seria resolvida internamente, evitando dar detalhes sobre o caso.

– O Luis já está se condenando, se autoflagelando, depois do que ele fez. Isso já é um castigo. Por isso, ele não será punido pelo clube – afirmou Juvenal.

A expressão do Fabuloso na saída do gramado da Bombonera era de choro. Frustrado após deixar o São Paulo na mão logo no início da decisão, já que a equipe jogou sem uma referência no campo de ataque durante todo o restante da partida, ele apareceu cabisbaixo para conceder entrevista ao fim do jogo. Admitiu o erro, evitou argumentar sobre a confusão e ainda disse que passou pela sua cabeça abandonar o futebol.

O restante do elenco são-paulino também foi bastante tietado no aeroporto. Lucas, que fará sua última partida pelo clube na próxima quarta-feira, mal apareceu no saguão e foi cercado por um batalhão de pessoas, incluindo não-torcedores do Tricolor, que simplesmente passavam pelo local. Como já é de costume, atendeu a todos com paciência, concedendo autógrafos e posando para fotos.

Alguns até provocaram o rival Corinthians, afirmando que, ao contrário do que foi apresentado pela Fiel na última segunda-feira, quando o aeroporto teve sinais de depredação após confusão entre torcedores e a polícia militar, os tricolores não fariam "quebra-quebra”.

O São Paulo depende de uma vitória simples para confirmar o inédito título da Copa Sul-Americana, na quarta, dia 12, às 22h, no estádio do Morumbi. Com os ingressos quase esgotados, a equipe encontrará casa cheia em busca de encerrar o jejum de quatro anos sem nenhum taça (a última foi a do Campeonato Brasileiro de 2008).

A regra do gol fora de casa não se aplica à decisão do torneio continental. Mesmo sem ter balançado as redes longe de seus domínios, qualquer igualdade na capital paulista (1 a 1, 2 a 2, 3 a 3...) leva o jogo para a prorrogação. Caso persista o empate, o vencedor será definido nos pênaltis.

Fonte: Globo Esporte