Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Arrependido, Donatti pede desculpas por lance da expulsão do Fabuloso

.
Donatti, zagueiro do Tigre,  em evento nesta terça-feira


O zagueiro Alejandro Donatti se arrepende do lance que causou a sua expulsão e a do atacante Luis Fabiano na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, entre São Paulo e Tigre, na Bombonera. Em evento promovido pelo patrocinador da competição, nesta terça-feira, em São Paulo, o jogador admitiu que os argentinos, historicamente, jogam um futebol mais “forte”, e que nem sempre isso agrada aos brasileiros. Mas que será da mesma maneira na segunda decisão, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi.

Na partida da última quarta-feira, o lance das expulsões se deu aos 13 minutos de bola rolando. Luis Fabiano se “intrometeu” em uma discussão entre Donatti e Lucas, foi provocado e acabou passando do limite: chutou o rival na frente do árbitro. Apesar de agressão não ter atingido Donatti, o jogador do Tigre desabou no gramado e também levou o cartão vermelho.

– Somos argentinos, jogamos nesse estilo de jogo, de pressionar. Vocês (brasileiros) têm outra forma de pensar, jogar. Os clubes da Argentina jogam muito forte, o futebol argentino se joga nesse estilo. Peço desculpas se sentiram-se ofendidos. Temos coração e garra, assim que se joga uma final. Esperamos seguir assim – declarou Donatti.

Apesar da confusão que tirou os dois jogadores da decisão no Morumbi, o argentino não guarda mágoas de Luis Fabiano. Pelo contrário: promete pedir desculpas caso encontre com o atacante são-paulino no estádio. Ele não se considera um jogador violento, e se diz muito triste por ficar fora da primeira decisão de um torneio internacional na história do Tigre.

– Fiquei mal pelo que aconteceu, me arrependo pelo chute, não sou assim. É somente a segunda expulsão da minha carreira. Não sou de bater. Peço desculpas a meus companheiros, ao Luis Fabiano. Se nos encontrássemos, pediria desculpas. É um grande jogador e uma grande pessoa – disse.

– Pessoalmente dói muito estar aqui sem poder jogar a final. Perdem as duas equipes. Luis Fabiano é um grande jogador, se nota sua presença. Vamos tratar para que seja um bom espetáculos para as duas equipes – completou.

Fonte: Globo Esporte