Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Raí lembra da "noite mágica" de 93 e aposta no Morumbi lotado

.
Naquele ano o Tricolor atropelou a Católica na final da Copa Libertadores


Morumbi lotado. Decisão contra a Universidad Católica. O cenário é muito familiar para o torcedor são-paulino. Afinal, a final da Copa Libertadores de 1993 jamais sairá da memória. Para quem esteve lá, uma das melhores atuações da história do São Paulo Futebol Clube.

"Foi um dos melhores jogos da história do São Paulo, goleada de 5 a 1 em uma final de Copa Libertadores. Quando acabou a partida, um jogador da Católica falou que era impossível nos vencer. Isso é coisa de futebol, da tradição que tem o São Paulo. Certamente que vem na lembrança um time que atropelou o clube deles e espero que isso se repita", disse Raí.

O eterno camisa 10 foi um dos destaques naquela noite do dia 19 de maio de 1993. O Morumbi recebeu nada menos do que 94.690 pagantes, que apoiaram o Tricolor rumo ao bicampeonato da Libertadores. Em campo, o massacre tricolor contou com gols de López (contra), Vítor, Gilmar, Raí e Müller.

Acostumado com grandes jogos no Morumbi e a sempre ver o estádio lotado, Raí acredita que a torcida será fundamental na noite desta quarta-feira. Até a última terça-feira, mais de 52 mil ingressos foram vendidos. Contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo registrou o maior público do Brasil em 2012 - 62.207 pessoas foram ao estádio.

"O Morumbi cheio mostra que a torcida está empolgada e isso passa para os jogadores. Estamos sentindo um ambiente completamente diferente. O estádio lotado tem contagiado os atletas e isso é muito importante neste momento decisivo", concluiu o ídolo são-paulino.

Na noite desta quarta-feira, o Tricolor busca uma inédita vaga na final da Sul-Americana. Depois do empate em 1 a 1 no Chile, o São Paulo jogará por um empate sem gols no Morumbi. Quem vencer ficará com a vaga. Com o apoio da torcida e de Raí, a equipe paulista entrará em campo muito motivada.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário