Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Juvenal prevê reforços em breve e ironiza queixa de Renê Simões

.




Juvenal vê São Paulo forte para a Libertadores 2013 e diz que sempre vai existir interferência no trabalho que é feito no CT de Cotia






O São Paulo ainda tem duas rodadas do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana para encerrar sua participação na temporada 2012. Apesar disso, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, já pensa no ano que vem. Em entrevista concedida em Santiago, o dirigente afirmou que a base da equipe está pronta e que alguns reforços serão anunciados no futuro próximo.

– Não posso falar sobre reforços agora, até porque os atletas que queremos estão em outros clubes agora. Mas chegarão alguns, podem escrever. Vamos falar disso após o campeonato. Com a base que já temos e algumas novas peças, não tenho dúvida de que esse time do São Paulo vai dar muito trabalho em 2013 – disse o mandatário.

O sucesso do São Paulo no segundo semestre fez o dirigente voltar a falar da reformulação feita no início do ano, quando o grupo sofreu grande modificação após uma temporada de insucessos em 2011.

– Temos dois momentos em 2012. O primeiro bastante vacilante, era uma equipe que não tinha formulação completa e não estava ajustada. Era o que eu havia dito lá atrás. O São Paulo modificou totalmente o seu elenco. De um ano e meio para cá, permaneceu apenas o Rogério Ceni. É preciso ter coragem para fazer isso. O problema não era técnico e sim o plantel, e mudei – ressaltou o dirigente.

Juvenal Juvêncio também falou sobre a polêmica saída de Renê Simões, que chegou para implantar uma nova filosofia de trabalho nas categorias de base de Cotia e deixou o clube após nove meses por não aceitar interferência no seu trabalho. O dirigente bateu forte no seu ex-funcionário.

– Ele queria o quê? Aqui tem interferência todo o dia e sempre terá. Quem manda é a diretoria. Quem contrata técnico é a diretoria. Quem manda o técnico embora é a diretoria. Quem contrata jogador é a diretoria. Quem faz gestão é a diretoria. Qual o problema? – finalizou o cartola.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário