Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Imprensa chilena diz que 'La U' teve noite das bruxas e de terror contra o São Paulo

.
Jornais chilenos abordaram "noite das bruxas" da Universidad
do Chile ante São Paulo


Os jornais chilenos não pouparam palavras para retratar a derrota da ‘La U’ para o São Paulo nesta quarta-feira em Santiago. Em alusão ao Halloween, os periódicos definiram como noite de bruxas e de terror o revés por 2 a 0.

“Uma das noites mais negras do período de Jorge Sampaoli [técnico] viveu nesta quarta-feira a Universidad do Chile após cair contra o São Paulo”, escreveu o jornal El Mercurio em sua página de internet.

“Na noite de Halloween, La U teve um pesadelo amargo diante do time tricolor, que terá a oportunidade de liquidar a chave na próxima quarta-feira”, complementou o mesmo jornal.

O São Paulo poderá perder por um gol de diferença na partida de volta no Pacaembu na próxima quarta-feira que se classifica para a semifinal da Sul-Americana. Se passar de fase, o Tricolor pegará o vencedor do confronto entre Independiente-ARG e Universidade Católica, que duelam pela primeira vez nesta quinta-feira.

Já o jornal La Cuarta elogiou a dedicação dos jogadores da Universidad do Chile, que partiram em busca da igualdade mesmo com um atleta a menos desde o meio do primeiro tempo e foram melhores que o São Paulo na segunda etapa.

“No final, o consolo de ver os jogadores se doando em campo, foi a única recompensa que a torcida dos azuis teve por comparecer em massa no Estádio Nacional, e sofrer uma travessura antecipada dos brasileiros pelo dia do Halloween”.   

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário