Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ídolo do Tricolor, Raí visita o CT e vê time pronto para conquistar a Sul-Americana

.
Raí visitou o CT do São Paulo nesta terça-feira e bateu um papo com Lucas


Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, o ex-jogador Raí visitou o CT da Barra Funda nesta terça-feira e fez elogios ao tricolor. Na sua visão, o time comandado pelo técnico Ney Franco está pronto para ganhar a Copa Sul-Americana.

"Esse time está pronto para conquistar a Sul-Americana. Esse título será um grande passo para dar confiança para a Libertadores. São jogadores maduros. O São Paulo, infelizmente, teve momentos irregulares no ano, mas está crescendo em um momento decisivo. Quando isso acontece em um clube do quilate do São Paulo, embala e atropela quem vê pela frente", falou para o site oficial do São Paulo.

Durante a visita ao CT do São Paulo, Raí conversou com Lucas e gostou do que ouviu do papo com o meia-atacante, que disse em coletiva de imprensa ter o dobro de vontade dos seus colegas de se despedir do Tricolor com o título da Sul-Americana.

"Gosto de sentir esse clima de decisão, ver os jogadores. O Lucas está com uma vontade grande de vencer. O São Paulo está em uma boa situação. Nos últimos jogos, a torcida ficou muito empolgada. A classificação para a Libertadores acalmou, mas criou uma expectativa pelo título. Todo esse momento torna o ambiente ainda melhor. Estou acreditando bastante".

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário