Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Rogério explicou comemoração no símbolo: "Momento de extravasar"

.
No golaço do volante Denilson, todos jogadores comemoram juntos em campo


Uma cena chamou atenção no clássico contra o Palmeiras, no último sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda no primeiro tempo, o volante Denilson marcou um golaço de fora da área. Na comemoração, todos os jogadores foram ao símbolo do São Paulo.

O goleiro Rogério Ceni fez questão de sair do gol para se juntar aos companheiros de linha. O M1TO enalteceu o gol marcado por Denilson e revelou que deu uns toques para ele durante os treinamentos. Foi o primeiro gol do volante em 89 partidas pelo Tricolor.

Reveja o golaço de Denilson contra a porcada:


"Não costumo sair do gol, mas o Denilson estava perseguindo muito esse gol. Algumas vezes fiquei depois do treino com ele, ajeitando a bola, jogando para o alto... ele fez um golaço e foi um momento de extravasar ali, comemorar todo mundo junto", explicou Rogério Ceni.

O técnico Ney Franco também elogiou o feito conquistado por Denilson.

"Ele é muito querido por todos no grupo, sempre participa ativamente de todas as brincadeiras. O Denilson foi muito feliz e teve competência. Foi uma comemoração de um gol bonito feito por um atleta muito querido no elenco", completou o comandante são-paulino.

Fonte: Site Oficial SPFC


Nenhum comentário:

Postar um comentário