Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

NOVO RUMO: Sobra confiança aos tricolores

.

A confiança conquistada pelo São Paulo se reflete dentro de campo em jogadores antes contestados e pouco utilizados. Ney Franco acertou o time com a entrada de Paulo Miranda na lateral direita e com o esquema formado por três homens de frente, quando Osvaldo passou a fazer companhia para Lucas e também ao artilheiro Luis Fabiano.

O primeiro quase deixou o clube após ser barrado, enquanto o outro chegou a criar desconfiança na torcida por não ser utilizado.

Contra o Atlético-GO, Artur Neto tratou de povoar o meio para tentar segurar a velocidade tricolor. Nos primeiros minutos até conseguiu. Preocupado com Lucas, Eron mirava a marcação no camisa 7 e sobrava espaço para Paulo Miranda atacar. Ele serviu Fabuloso duas vezes: uma foi para fora e outra parou em grande defesa de Marcio.

Como um centroavante, apareceu bem para abrir o placar no momento em que o Tricolor dominava o adversário dentro do Morumbi.

Se Lucas encontrava dificuldades pela direita, sobrava uma avenida para Osvaldo. Em grande fase, ele deitou contra o lateral-direito Adriano e o zagueiro Gustavo.

Assim como aconteceu diante do Figueirense, o segundo tempo serviu para administrar o resultado contra um rival que não ofereceu perigo. Luis Fabiano teve chance de superar Chulapa, mas mandou o recorde no travessão.

Por: Rafael Bullara/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário