Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ney Franco quer São Paulo adaptado a estilo da arbitragem sul-americana

.

  
Ney disse que Tricolor não pode se desconcentrar com a 'forma diferente' de árbitros conduzirem uma partida em jogos de competições continentais como a Sul-Americana




O São Paulo enfrenta nesta quarta-feira a Universidad de Chile pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, às 21h, no Estadio Nacional, em Santiago.

E para que o Tricolor consiga trazer um bom resultado para a partida no Pacaembu, o técnico Ney Franco quer seus atletas focados durante todo o jogo, principalmente por conta da arbitragem sul-americana.

- A competição (Sul-Americana) tem duas características que devemos ressaltar. Uma delas é a adaptação à arbitragem. Já sentimos isso contra a LDU de Loja (ECU). É uma forma diferente de arbitrar e não podemos deixar os erros de arbitragem tirar a concentração - disse o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.

O confronto desta quarta à noite terá trio de arbitragem uruguaio. Martín Vásquez será o juiz, que contará com a companhia dos assistentes Miguel Nievas e Marcelo Costa. Vásquez e Nievas estiveram na última Copa do Mundo, em 2010, na África do Sul.

Além das diferenças entre as arbitragens brasileira e sul-americana em geral, Ney também destacou as distintas formações de La U e São Paulo.

- Outra coisa são escolas diferentes de jogar futebol. A LDU vinha com uma postura bem defensiva, já o time chileno usa três zagueiros, uma linha de quatro no meio e três atacantes. Dentro dessas características, você tem que se adaptar. No Brasileiro, por exemplo, já sabemos exatamente o que vamos encontrar, a forma como joga o adversário, as características dos jogadores. Nessa competição, por mais pesquisa que se faça, as decisões vem dentro do jogo - completou o comandante.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário