Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

M1TO, Lucas e Fabuloso serão atrações tricolores do novo “Resort das Estrelas”

.

Nação do Maior do Mundo;

Taí um fim de semana que promete ser inesquecível para os amantes do futebol, sobretudo os torcedores do Maior do Mundo. Do dia 07 a 09 de dezembro o Paradise Golf & Lake Resort em Mogi das Cruzes receberá um novo projeto chamado “Resort das Estrelas”, um fim de semana esportivo e de entretenimento organizado pela agência Passaporte FC.

Atrações é o que não faltarão para as famílias que participarem do evento: Palestra exclusiva com o M1TO Rogério Ceni, festa oficial de despedida do craque Lucas do Tricolor e também um “camp” exclusivo para a garotada, com clínicas e treinamentos de futebol com os maiores craques do presente e do passado tricolor. Rogério Ceni, Lucas, Careca e Darío Pereyra comandarão as atividades para os jovens.

E para os pais Tricolores muita mordomia em um dos mais espetaculares Resorts do Brasil. Localizado a 70 km da capital de São Paulo, o Paradise Golf & Lake Resort fica às margens de uma linda represa e um perfeito campo de golfe com 18 buracos. Além de aprender a velejar ou jogar golfe, os convidados poderão desfrutar de uma incrível infra-estrutura, com uma piscina fantástica e o atendimento especial que somente os grandes complexos podem oferecer.

Muito bacana essa iniciativa. Não é todo dia que a gente tem a chance de conhecer nossa história através da convivência com ídolos do passado e do presente. É a chance que as famílias Tricolores tem para ficar lado a lado de grandes craques, saber como eles são fora dos gramados, aprender com suas histórias e curtir um fim de semana verdadeiramente campeão. Leve seus filhos e dê uma aula de são-paulinidade a eles!

Para saber todas as informações do Resort das Estrelas, incluindo preços e condições de pagamento, acesse: http://migre.me/bsXKz

Saudações Tricolores!

Por: Daniel Perrone/Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário