Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ney Franco consolida esquema, e elenco valoriza o treinador

.
Novo esquema de Ney Franco vem dando certo e é motivo de elogios


O São Paulo vem em uma sequência arrasadora no Campeonato Brasileiro. Já são nove jogos de invencibilidade, além de quatro vitórias seguidas na competição nacional. Desempenho que consolidou o Tricolor no G4. E o técnico Ney Franco tem grande parcela de contribuição neste bom momento.

Nos últimos jogos da equipe, o comandante são-paulino escalou o time com três atacantes, mas não se descuidou da defesa. Com Wellington e Denilson, Ney Franco deu proteção aos zagueiros e o resultado é visto em campo. Já são quatro jogos sem ser vazado no Brasileiro.

O goleiro Rogério Ceni fez questão de enaltecer o esquema utilizado pelo treinador.

"Esse esquema que jogamos, que é o 4-2-3-1, é o melhor do mundo. Estamos com dois zagueiros firmes e o Paulo Miranda jogando muito bem na lateral. A alma do nosso time é o Denilson e Wellington, com um meio de campo muito pegador. Temos a velocidade com os nossos atacantes", ressaltou o M1TO.

Diante do Atlético-GO, na última quinta-feira, Ney Franco conseguiu pela primeira vez escalar o time que considera ideal. O Tricolor entrou em campo com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson e Wellington; Jadson, Lucas e Osvaldo; Luis Fabiano.

"O Wellington e Denilson dão uma sustentação grande na parte defensiva e são dois volantes técnicos. Têm essa capacidade de proteger os zagueiros e conseguem fazer essa transição com muita qualidade com passes verticais. Cada um tem seu papel dentro da equipe e isso faz com que a equipe cresça", completou o treinador.

Após se recuperar de uma cirurgia no joelho, Wellington voltou ao time do São Paulo recentemente. Desde que assumiu o posto de titular, há quatro partidas, o Tricolor só venceu e não sofreu gols. O camisa 5 espera continuar com esse aproveitamento.

"Fico feliz com esse momento que estamos vivendo. O Ney Franco tem passado muita confiança para todos os jogadores. Além das vitórias, não sofremos gols nos últimos jogos e isso é muito importante. Nossa equipe está crescendo muito no Brasileiro", concluiu o são-paulino.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário