Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

domingo, 21 de outubro de 2012

Contra o Flamengo, Tricolor quer repetir atuação diante do Vasco

.
Ney Franco está confiante para mais uma vitória do Tricolor


Enquanto venceu 13 partidas como mandante neste Brasileirão, o desempenho do São Paulo fora de casa é bem abaixo: apenas quatro resultados positivos. Mas o elenco viajou para o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16h, com o jogo diante do Vasco na memória.

– Prefiro acreditar que a nossa equipe possa ter o mesmo bom desempenho que teve nos últimos dois jogos fora de casa. Além do Vasco, incluo a partida com o Coritiba porque foi uma semana desgastante e conseguimos empatar. A referência nossa para os próximos dois jogos fora é o jogo contra o Vasco, que tivemos intensidade – ressaltou o técnico Ney Franco.

Além do duelo no Engenhão, o Tricolor enfrenta o Sport, em Recife, no próximo sábado. Apesar de os dois adversários estarem brigando contra o rebaixamento, ambos mais venceram do que perderam como mandantes.

Lucas desfalcou o time na importante vitória sobre o Vasco, por 2 a 0, três rodadas atrás. O atacante são-paulino estava com a Seleção Brasileira. Mas, mesmo da Europa, ele observou o desempenho de seus companheiros em São Januário.

– Nós temos de copiar o jogo contra o Vasco. Essa seria a maneira ideal de jogar fora de casa. Acompanhei pela internet e vi que a equipe foi muito bem – declarou o camisa 7.

Na quarta colocação, o objetivo é terminar o Brasileiro no segundo lugar para conseguir uma vaga direta para a fase de grupo da Copa Libertadores de 2013. O número de vitórias (17) é um dos trunfos  para passar Grêmio e Atlético-MG, caso precise de critérios de desempate.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário