Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mesmo sem Lucas, esquema vitorioso contra os Porcos não deve se alterar

.

Nação do Maior do Mundo;

De acordo com o Globoesporte.com o São Paulo deverá escalar Douglas no lugar de Lucas na partida desta quarta-feira diante do Vasco, em São Januário.

Apesar da escolha, o sistema não se alterará. Prestigiado, Paulo Miranda permanece na lateral direita e o meio continuará com Denílson, Wellington e Jadson. Douglas será o “terceiro atacante”, apenas voltando para marcar a saída de bola, assim como fez Lucas diante do Palmeiras, no Morumbi. Luis Fabiano treinou normalmente nesta terça (foto) e será o homem de área.

Dois jogadores concorriam com Douglas para a vaga de Lucas: Casemiro e Ademílson. O primeiro tornaria a formação tricolor mais conservadora, povoando o meio com quatro jogadores, sendo três mais marcadores. Ademílson jogaria na mesma função de Douglas, se recuperou de uma lesão no fim de semana e estará no banco de reservas.

Bacana Ney Franco manter a filosofia de jogo, com forte marcação no meio e jogadores nas laterais do campo. Só espero que Douglas cumpra direito a função. Claro que ele não tem o mesmo futebol do titular, mas se cumprir taticamente o que foi passado poderá ajudar bastante, ainda mais sem a incumbência de marcar. Outro que volta para fortalecer a defesa é Rhodolfo.

O jogo diante do Vasco é importantíssimo para as pretensões do SPFC no Brasileirão. Dá para sair do Rio com uma vitória, mas o essencial é não perder o famoso “jogo de seis pontos” para os vascaínos, que vem desfalcados de Dedé e Carlos Alberto. Se não teremos Lucas, é ótimo que eles não tenham um dos melhores zagueiros em atividade no Brasil. Para a vaga de Carlos Alberto, suspenso, os cruz-maltinos devem contar com um recém promovido da base. Felipe, outro bom jogador do rival, ainda é dúvida.

Acredito na vitória, principalmente pela manutenção do esquema que deu certo contra Palmeiras.

Dá para apostar num 2×1 Tricolor. Vamos com fé que pode dar certo. Prá cima deles, Maior do Mundo!

Saudações Tricolores!

Por: Daniel Perrone/Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário