Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fabuloso se entrosa com Ganso no Reffis e sonha com parceria em campo em 2013

.
Ganso se recupera de lesão na coxa esquerda e pode não estrear
pelo tricolor neste ano


Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano entrosados. O sonho de todo são-paulino já está se concretizando, mas não da maneira que o torcedor gostaria. Como têm sofrido com frequentes lesões, por enquanto os jogadores só conviveram juntos no REFFIS, Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica do São Paulo.

“Passamos duas semanas juntos, já estamos entrosando”, disse nessa segunda-feira o atacante, que nas últimas duas semanas desfalcou o time por lesão na coxa direita. Já Ganso se recupera de lesão na coxa esquerda desde que chegou ao São Paulo, no início de setembro, atualmente faz tratamento em dois períodos durante o dia, mas pode não estrear pela nova equipe neste ano.

Atrás de uma solução para os seguidos problemas físicos que o têm atrapalhado desde a primeira lesão, no tendão do joelho direito, logo após o retorno ao Morumbi, em abril de 2011 - foram sete meses fora -, Luis Fabiano confia que 2013 vai ser um ano diferente para ele. E para Ganso.

“Não existe um porquê de tanta lesão comigo. A gente acha que seja por ter ficado seis meses sem jogar ano passado, ter vindo da Europa, outro ritmo, outro tipo de treinamento. Lá o campeonato às vezes para, e aqui é tudo seguido. Queria ter tido um planejamento, mas não dá. Tem que jogar quarta-feira. É uma coisa que tem me incomodado, sim. A gente faz um trabalho de fortalecimento, mas mesmo assim não está surtindo o efeito que esperávamos.”

“Mas a tendência é que melhore. Estou confiante que 2013 vai ser diferente. Vou ter tempo para me recuperar, as férias para descansar e vai voltar à normalidade. Sem dúvida vou conseguir jogar várias partidas seguidas. Esse ano tem sido muito duro”, diz Luis Fabiano, que promete não desfalcar mais a equipe até o final do Campeonato Brasileiro. “Não quero perder nenhum jogo. Só vou sair se estiver bem estragadinho mesmo, bem no limite, cheio de dor. Pelo menos 45 minutos eu jogo.”

Sobre Ganso, o atacante afirma. “A ansiedade existe. Não só minha, de todo grupo. Ele está muito bem na recuperação, está feliz. E o mais importante é isso: ele está feliz de estar no São Paulo e está empenhado.” Enquanto não pode ter a companhia do ‘maestro' em campo, o artilheiro são-paulino faz recomendações ao futuro parceiro. “Já falei para ele jogar a bola no pé que a idade já não está para correr muito.”

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário