Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fabuloso: 'Quando o São Paulo cresce, é difícil de segurar'

.




"Estamos crescendo, estamos jogando bem e vencendo que é o mais importante. E na hora certa né..."
disse Fabuloso






Autor do primeiro gol tricolor na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário, o atacante são-paulino Luis Fabiano enalteceu, no desembarque do elenco em São Paulo, a boa apresentação da equipe no Rio de Janeiro.

De acordo com o camisa 9, o clube do Morumbi deve aproveitar o bom momento para vencer seus dois próximos compromissos, diante dos últimos colocados do Brasileirão: Figueirense e Atlético-GO.

- Estamos crescendo, estamos jogando bem e vencendo que é o mais importante. E na hora certa né. Agora é dar sequência a isso e tentar ganhar seis pontos nos dois próximos jogos e entrar de vez no G4. Quando o São Paulo cresce, é difícil de segurar - declarou Fabuloso, no Aeroporto de Congonhas.

Com uma sequência de três confrontos em aproximadamente uma semana - um neste domingo (Figueirense), outro na próxima quinta-feira (Atlético-GO) e o terceiro (Flamengo) no domingo seguinte - o centroavante revelou não ter ainda nenhum tipo de conversa ou intenção da comissão técnica em poupá-lo eventualmente de algum dos três duelos.

- Não há nenhum planejamento para isso por enquanto, mas se der vou jogar todos os jogos - completou o atacante.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário