Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Com rodada perfeita, Tricolor "soma" 12 pontos na tabela

.
São Paulo ganhou do Atlético-GO e viu todos os rivais próximos tropeçarem


A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro valeu mais do que três pontos para o São Paulo. Além de vencer o seu compromisso no Morumbi, o Tricolor viu seus principais adversários tropeçarem. Com isso, a equipe se consolidou no G4 e ainda se aproximou dos líderes da competição.

Ao todo, o São Paulo "ganhou" 12 pontos. Na quarta-feira, Fluminense e Grêmio, líder e terceiro colocado, respectivamente, empataram no Engenhão e somaram apenas um ponto. O Atlético-MG, vice-líder, também não venceu e conquistou um ponto com o empate com o Santos, na Vila Belmiro.

"Encostamos no Grêmio e Atlético-MG, faltando sete rodadas e temos a possibilidade de ocupar o terceiro lugar, mas é uma meta difícil. Nossa proposta é tentar fugir da pré-Libertadores.  Temos de, no mínimo, ficar no G4, mas estamos se aproximando dos líderes", ressaltou Ney Franco.

Para completar a rodada perfeita para o São Paulo, o Vasco perdeu para o Botafogo no Engenhão e ficou a cinco pontos do G4. Com 55 pontos, o Tricolor está a três do Grêmio e a cinco do Atlético-MG. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Flamengo, no Rio de Janeiro.

"Vai ser um jogo difícil, do outro lado tem uma equipe competente. Meu papel é estudar o adversário, passar informações para os atletas e mobilizar o grupo. Temos competência de ir para o oitavo jogo somando pontos", completou o treinador.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário