Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

São Paulo e DIS já miram jogadores para celebrar nova parceria

.

Em lua de mel, DIS e São Paulo se movimentam para investir juntos em novos jogadores.

“Combinamos que vamos fazer algumas contratações juntos. Conversamos sobre nomes que achamos viáveis e estamos procurando alguns outros”, disse ao blog Adalberto Baptista, diretor de futebol são-paulino.

O dirigente, porém, não revelou os atletas cogitados pela nova parceria. Também não há um valor estipulado.

A ideia nasceu durante as tratativas para levar Ganso da Vila Belmiro ao Morumbi. O São Paulo aproveita o fato de a DIS não querer mais se relacionar com o Santos, e vice-versa.

A empresa avalia que o clube tratou mal o meia e que desprezou o aporte financeiro feito por ela em outras contratações, como a do lateral Danilo. Comprado pela DIS, ele rendeu cerca de 6 milhões de euros ao time do litoral. Por sua vez, o Santos alega que a ex-parceira fez contratos lesivos para o clube durante a administração de Marcelo Teixeira.

Não dá para terminar sem lembrar que os tricolores já se desentenderam feio com a DIS. Foi quando venderam Breno para o Bayern, na época em que viravam a cara para empresas e investidores.

Por: Ricardo Perrone/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário