Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ney Franco usa possibilidade de título na Sul-Americana para não desesperar São Paulo

.



“Ainda tem muito jogo para disputar. Temos duas possibilidades de chegar na Libertadores. Uma pelo Brasileiro e outra pela Sul-Americana..."
tentou amenizar Ney




O maior objetivo do São Paulo neste ano, claro, era o título do Campeonato Brasileiro. Alguns tropeços, no entanto, deixaram a meta quase impossível de ser alcançada. Por isso, ficar com uma vaga no G-4 já é algo que agradaria os membros da comissão técnica e a torcida. O empate diante do Santos, no entanto, não estava nos planos tricolores. Justamente por causa disso, Ney Franco já usa a opção de ser campeão da Copa Sul-Americana como uma forma de diminuir a pressão em cima do elenco.

Após o 0 a 0 na Vila Belmiro, o treinador afirmou que não há nenhum motivo para que o desespero tome conta do Morumbi, mesmo com apenas dois pontos conquistados nos últimos nove disputados.

“Ainda tem muito jogo para disputar. Temos duas possibilidades de chegar na Libertadores. Uma pelo Brasileiro e outra pela Sul-Americana. Não tem que se desesperar neste momento. Ainda temos condições", disse o comandante.

Na Sul-Americana, o São Paulo passou da fase brasileira ao vencer o Bahia, mas só o título dá as condições ao Tricolor de conseguir uma vaga na Libertadores de 2013, competição que Corinthians e Palmeiras já têm espaço garantido.

Na próxima rodada, o time paulista enfrenta o Atlético-MG, que vem de vitória por 3 a 0 em cima do Palmeiras. O reforço fica por conta de Maicon, que cumpriu suspensão. Lucas, que está na seleção brasileira, é dúvida. Em compensação, Denílson tomou o cartão vermelho na Baixada Santista e não poderá atuar.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário