Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Com trauma no ombro, Fabuloso pode ficar fora do jogo contra o Atlético-MG

.
Luis Fabiano sofreu a lesão em uma queda no clássico com os Sardinhas


Além de não conseguir vencer o Santos, o São Paulo voltou da Vila Belmiro com um grande problema. Em uma disputa de bola, Luis Fabiano caiu no chão e lesionou o ombro esquerdo. Exames feitos na manhã desta segunda-feira detectaram um trauma no local. A região está muito dolorida e o atacante é dúvida para o jogo contra o Atlético-MG, quarta-feira, em Belo Horizonte.

Para o ataque Ney Franco poderá contar com Ademilson, Willian José, Osvaldo e Lucas, que retornará da Seleção Brasileira. Outra opção é improvisar Cícero como centroavante, o que já aconteceu algumas vezes.

A comissão técnica planejava poupar Luis Fabiano da partida de sábado, contra a Portuguesa. Isso porque o artilheiro precisará ser preservado de alguns jogos para não voltar a sofrer lesões musculares que o atrapalharam durante a temporada.

Outro que passou por exames na manhã desta segunda foi Rhodolfo. O zagueiro são-paulino, que pediu para ser substituído do clássico, não tem lesão na coxa esquerda. Ele apresenta apenas uma fadiga muscular e tem mais chances de atuar do que Luis Fabiano.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário