Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

No São Caetano, Leão diz que Juvenal 'passou da idade'

.



"O Juvenal é aquilo que vocês adoram. Podem se preparar, porque sempre vai sair alguma coisa. Eu tenho uma consideração por ele, até porque é uma pessoa velha, já passou da idade e parece que quer ser treinador..."
criticou Leão



 A entrevista coletiva era para apresentar Emerson Leão como novo técnico do São Caetano, mas outros assuntos, relacionados ou não ao treinador, vieram à tona em sua coletiva nesta quinta-feira, no estádio Anacleto Campanella. Afastado do futebol desde sua recente passagem pelo São Paulo, no primeiro semestre, o novo comandante do Azulão não poupou críticas ao presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, e à seleção brasileira de Mano Menezes.

Substituído por Ney Franco após as eliminações para o Santos, na semifinal do Campeonato Paulista, e para o Coritiba, nas semi da Copa do Brasil, Leão disse ter observado de longe as atitudes da cúpula são-paulina após sua saída. Sem citar nomes, o treinador foi irônico sobre uma possível conspiração da diretoria contra ele.

– Na primeira semana, eu fiquei em São Paulo, para ver o que ia acontecer. Precisava ver quem eram os puxa-sacos ali (no São Paulo). Depois fui para a fazenda, passei uma semana nos Estados Unidos e fiquei em casa assistindo a tudo que se possa imaginar – afirmou, entre risos.

Embora assegure não guardar nenhuma mágoa do seu ex-clube, que classificou como uma ótima instituição para se trabalhar, Leão também abusou do sarcasmo ao comentar a postura do mandatário do São Paulo. O novo comandante do São Caetano citou o envolvimento do dirigente no trabalho da comissão técnica tricolor como empecilho.

– O Juvenal é aquilo que vocês adoram. Podem se preparar, porque sempre vai sair alguma coisa. Eu tenho uma consideração por ele, até porque é uma pessoa velha, já passou da idade e parece que quer ser treinador. O São Paulo é uma casa maravilhosa, adorei trabalhar lá, mas sempre tem o outro lado.

A principal polêmica entre Leão e Juvenal, à época em que o técnico estava à frente do Tricolor, foi o afastamento do zagueiro Paulo Miranda. Insatisfeita com as atuações do jogador, a diretoria são-paulina optou por barrar o zagueiro, passando por cima de Leão.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário