Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dragões sugere lista de dispensa com 9 nomes para entregar à diretoria

.

Lista de dispensa já! Nós, da torcida Dragões da Real, não aguentamos mais o time com jogadores de baixo nível técnico e altíssimo nível de máscara. Se acham craques, mas literalmente andam em campo, dando muitas vezes a impressão de estarem fazendo corpo mole. Para piorar, o técnico não tem qualquer comando sobre o grupo, não tem esquema tático e amarela de forma avassaladora nos momentos decisivos.

Diante desse quadro, a Dragões da Real elaborou uma lista de dispensa para sugerir à diretoria do SPFC a imediata rescisão de contrato desses atletas. Se pelo menos metade deles forem embora, a faxina já terá efeitos fortes sobre a performance do time no Brasleirão.

Eis a lista:

- DAGOBERTO Acha que é craque, mas é muito mascarado e faz corpo mole em campo. Só fala em dinheiro, aumento de salário e ida pra Europa. Dentro e campo, não apresenta futebol nem pra jogar na Portuguesa.

- FERNANDINHO Chinelinho clássico: está sempre machucado, sempre tem um motivo para não jogar, e quando atua é pura máscara. Muita marra, muitas caras e bocas do tipo malandrão, mas não consegue dominar uma bola, acerta um passe e muito menos um chute decente ao gol.

- JUAN A pior contratação do ano. Não fez nenhuma partida sequer que pudesse ser considerada razoável e falha nos fundamentos mais básicos, como passe e posicionamento. Não tem a menor condição de jogar em um clube grande.

- XANDÃO Inseguro, atrapalhado, nervoso. As deficiências técnicas desse garoto são evidentes demais. Precisa jogar umas duas temporadas em algum time pequeno para ter condição de atuar em um clube grande.

- CARPEGIANI Em 2010, seguraram o péssimo Ricardo Gomes até quando era quase impossível e isso nos custou uma Libertadores. Agora, é evidente qe Carpegiani não tem comando, não tem esquema, não tem moral e é amarelão. Não podemos repetir esse erro. Ele fica atrapalhado quando o time começa a perder, mexe sempre errado. Entra e sai de campo sempre perdido. Não tem mais clima para ficar no clube.

- JEAN O pior finalizador que já passou pelo SPFC nos últimos 10 anos. Não chega a ser ruim em outros fundamentos, mas precisa ganhar experiência em equipes menores antes de vestir o manto sagrado são-paulino.

- CARLINHOS PARAÍBA Demonstra boa vontade em campo, inclusive nesta péssima fase. Mas é ruim de bola. O SPFC é grande demais para se conformar apenas com jogadores que têm "boa vontade". O que adianta ter essa boa vontade e o futebol ser de segunda categoria?

- MARLOS Na época do Muricy, ele era uma promessa. Prometeu, prometeu e nada aconteceu. É muito mascarado, adora dar piruetas quando recebe faltas, mas há mais de ano que joga mal seguidas partidas. Tá na hora de procurar outro clube.

- RODRIGO SOUTO Esse é outro cuja deficiência técnica é gritante. Marca mal, se posiciona mal, só falta pedir desculpas na hora de dar uma entrada no adversário.

Queremos o SPFC vencedor, temido. Chega de ser motivo de piadas. É hora de reformulação já. A diretoria já deu os primeiros passos em busca de contratações. Agora é hora de mandar embora as laranjas podres, começando pelo quarteto Carpegiani, Dagoberto, Fernandinho e Juan. Não há mais a menor condição de manter esses quatro no clube.

Fonte: Site Oficial Dragões da Real

2 comentários:

  1. Jean tá de palhaçada heim. O cara foi obrigado a mudar de posição. No começo no São Paulo pra muitos jogava pra caramba, sempre foi um polivalente, fez um baita golaço contra o Botafogo uma vez no Engenhão, muito importante para o time. Só porque não vem finalizando bem não significa que precisa ser mandando embora.
    Quando a Aloisio jogava no São Paulo tinha muita gente que considerava ele craque, mal conseguia acertar um chute a gol isso porque era atacante, vivia fazendo faltas no ataque e grande parte da torcido o idolatrava.
    Nessas horas muita besteira é falada.
    Concordo com todos os outros jogadores, menos criticar o Jean.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o amigo Leandro, o jean é um bom jogador, acho que ele não merece estar nesta lista, os outros eu tb concordo em vaza do tricolor, o que acontece é que esse nosso técnico burro sempre escala os caras em posições erradas....
    Limpeza já no tricolor!!!!!!!!!

    ResponderExcluir