Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

SOBROU PRA ELE: Milton Cruz já promete mudanças na escalação do Tricolor

.
Milton espera reação do time contra o Cruzeiro, no próximo sábado


Interino no cargo de técnico do São Paulo até a contratação de um novo treinador, Milton Cruz planeja comandar um coletivo na quinta-feira. E a equipe titular deve ter novidades em relação ao time que vem jogando.

- Pretendo fazer algumas mudanças. Vou falar com alguns jogadores que não estão rendendo. Mas, no próximo jogo, quem sabe estes não podem voltar ao time – declarou o auxiliar, ao site oficial do clube.

Com Emerson Leão, o planejamento era de realizar o treino de quinta na parte da tarde. No entanto, a programação mudou. Agora, os jogadores treinarão até sexta-feira pela manhã.

No próximo sábado, o Tricolor enfrenta o Cruzeiro, às 16h20, em Belo Horizonte. A equipe mineira está na liderança do Brasileirão. E é uma boa chance para reverter a má fase do time:

- Nós só vamos conseguir sair deste lugar que chegamos com muita vontade, dedicação e união. Os jogadores estão querendo sair do mau momento. Vamos buscar uma sequência de vitórias, até para quando o novo treinador chegar estar bem colocado. Temos chances de conseguir um bom resultado em Minas.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário