Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 3 de abril de 2012

São Paulo recebe promessa de Kassab de que alvará para o Morumbi sai na segunda

.
Tricolor está otimista quanto ao andamento das obras para a cobertura do Morumbi


O São Paulo está otimista quanto ao andamento das obras do Morumbi. Representantes do Tricolor receberam do prefeito da capital, Gilberto Kassab, a promessa de que o alvará para o início das obras do estádio sairá nesta segunda-feira.

O clube deseja fazer a cobertura do Morumbi. Além disso, o São Paulo quer construir dentro do local uma arena para shows com capacidade de 25 mil pessoas, que poderá abrigar desde jogos de tênis até lutas de MMA.

Representantes do São Paulo se encontraram com Kassab na última quarta-feira, durante um evento no bairro do Morumbi em que o governador Geraldo Alckmin deu o pontapé inicial para a linha 17 da CPTM, a ouro, que terá um monotrilho – linha ferroviária suspensa que ligará o aeroporto de Congonhas à região do Morumbi.

O UOL Esporte apurou que o São Paulo não está preocupado com a demora da Andrade Gutierrez – empresa escolhida para tocar a obra – em resolver os trâmites burocráticos necessários para iniciar o empreendimento.

A Andrade Gutierrez ainda não definiu as empresas que serão contratadas como parceiras na prestação de serviços. Mas a justificativa da construtora é a de surgiram muitos interessados, então a demora é para definir o melhor acordo para ela e para o São Paulo.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário