Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Em fase irregular, Denis chega aos 50 jogos pelo Tricolor contra a Ponte

.
Após falha na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos, Denis voltou a ser visto com desconfiança pela torcida são-paulina


A fase não é das melhores, mas Denis tem motivos para comemorar sua participação na partida desta quinta-feira, contra a Ponte Preta, no estádio do Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O atleta completará neste meio de semana a sua partida de número 50 pelo São Paulo e justamente contra o time que o revelou para o futebol. O camisa 22 defendeu as cores da Macaca entre os anos de 2002 e 2008.

– Sabia que completaria essa marca, mas não esperava que fosse contra a Ponte Preta. É uma marca muito boa, principalmente porque fiquei muito tempo esperando para ter essa seqüência. Espero que o jogo seja importante para todos nós – afirmou a atleta, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

Apesar de estar alcançando uma importante marca na carreira, o momento de Denis no Tricolor é irregular. No momento em que ele começava a se firmar na equipe, o goleiro falhou feio no terceiro gol do Santos, na semifinal do Campeonato Paulista, que terminou com a vitória do Peixe por 3 a 1. Com isso, o torcedor voltou a mostrar desconfiança em cima do goleiro que foi contratado para, no futuro, substituir Rogério Ceni, que continua se recuperando de lesão no ombro direito.

Para Denis, as turbulências da semana passada ficaram para trás. No entender do goleiro, a vitória e a classificação em cima da Ponte Preta vão trazer a tranqüilidade de volta para os lados do CT da Barra Funda.

– Tenho um carinho muito grande pela Ponte Preta, mas agora defendo o São Paulo e nada melhor do que uma vitória para celebrar essa marca, que é difícil para goleiros atingirem – ressaltou.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário