Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Membro do Blog conheceu o São Paulo Itinerante em Itu

.
Olá amigos do Blog Fanatismo Tricolor, eu sou o Adilson e gostaria de compartilhar com todos os tricolores a emoção de estar próximo das taças das conquistas da Libertadores e Mundial de 1992, no dia 31/03 (sábado), um dia antes do jogo do tricolor contra o time do Ituano, onde tive o prazer juntamente com meu amigo fanático pelo tricolor Pedro, em conhecer o São Paulo Itinerante, que nada mais nada menos é aquela carreta que segue para o interior paulista nos jogos do São Paulo.

Como segue nas fotos abaixo, eu e meu amigo presenciamos momentos históricos do tricolor dentro daquela carreta, como os jogos de 92 numa tv de lcd, camisas da época e o mais emocionante, as belas taças da Libertadores e do Mundial de 92.

Olhando aquelas taças logo a minha frente, não tem como deixar de imaginar os grandes momentos que o tricolor passou com aquelas inesquecíveis conquistas.

Ao nosso lado havia outros são-paulinos que diziam: "Ae galinhada, Libertadores jamais terão, nunca terão...", tirando uma onda dos curintianos...rsrs

Quero agradecer meu amigo Pedro, que de surpresa passou em casa e me convidou para irmos até Itu conhecer esse belo projeto do tricolor.

E fica aqui a dica, caso o tricolor vá jogar em sua cidade, não deixe de se informar e conhecer essa bela iniciativa do São Paulo.

Segue abaixo as fotos e a todos os nossos amigos...


SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!
Adilson/Equipe Fanatismo Tricolor

























.

9 comentários:

  1. Show as fotos... Parabéns ao Adilson e seu amigo Pedro, belas fotos... Como te amo tricolor......

    ResponderExcluir
  2. Meu que legal as taças, saber que é umas das taças mais importantes do nosso tricolor, amei bjos =)

    ResponderExcluir
  3. Chuuuuuupaaaaaa galinhadaaaaaaaa, libertadores nunca terãooooooo......... tricolooooooorrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. Pena que onde eu moro, essa carreta não vem, mas show de bola as fotos, adorei... Parabéns aos membros do blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Everton, realmente é muito loko, passa um filme em sua cabeça quando vc está ao lado dessas taças, valeu mesmo pelos elogios... abraço!

      Excluir
  5. Como disse Adilson, momentos inesquecíveis! foi muito bom relembrar nossas conquistas!
    Tamo junto Adilsao... ate o proximo evento!

    SAO PAULO FUTEBOL CLUBE! UMA VIDA REPLETA DE AMOR... SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demoro Pedrão é nóis, e se prepare que logo tem morumba pra gente ir....

      Excluir
  6. Eu adorei esse tunel tricolor para entrar na carreta, é demais...rsrsrs, saudações tricolores a todos

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora da galinhada cai na libertadores, vamos zua pra car... essa galinhada....kkkkkkkk

    Como te amo tricolor, como te amo demais...................

    ResponderExcluir