Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Fabuloso parte nesta terça para o terceiro reinício pós-lesão no Tricolor

.
Fabuloso já ficou fora de ação por 39 dias devido a outra lesão na coxa


Nesta terça-feira, pela terceira vez desde que voltou ao São Paulo, há pouco mais de um ano, Luis Fabiano retomará os treinamentos junto com seis companheiros depois de se ausentar dos gramados por lesão.

O atacante não atuou nas últimas três partidas do Tricolor por um problema muscular na coxa esquerda. Antes disso, já havia ficado fora de ação por 39 dias devido a outra lesão na coxa, desta vez na perna direita.

As lesões musculares podem ser decorrência do caso mais sério envolvendo o atleta, ainda em 2011. Da sua apresentação no Morumbi, no final de março do ano passado, até 2 de outubro, quando finalmente fez sua reestreia pelo time, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante passou por duas cirurgias no joelho direito. O longo tempo inativo pode ter enfraquecido sua musculatura.

Nesta segunda-feira, Luis Fabiano fez fortalecimento e treino físico em dois períodos. Seu retorno às atividades normais só seria vetado caso ele sentisse dores. O jogador espera ser relacionado para a partida do próximo sábado, contra o Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário