.
"Quem fala de fora é porque nunca esteve dentro. Tenho de responder à diretoria"
cutucou Leão em resposta
Na última segunda-feira, o empresário do meia Lucas, Wagner Ribeiro, não se conteve e declarou publicamente a sua insatisfação com a postura de Emerson Leão em relação ao atleta nos últimos dias. Nesta terça, em entrevista coletiva, foi a vez do treinador do Tricolor responder a respeito.
- Se for responder às graças que todo profissional da bola faz, dá para fazer um livro que vai dar muito lucro. Quem fala de fora é porque nunca esteve dentro. Tenho de responder à diretoria - disse Leão, em resposta às provocações do empresário do camisa 7.
- O Lucas é uma Ferrari, que está sendo mal-dirigida pelo piloto, que não sabe nem sequer trocar a marcha do carro e muito menos dirigí-la - havia dito Wagner Ribeiro ao LANCENET! na última segunda-feira, se referindo ao comandante são-paulino.
Ainda sobre a polêmica envolvendo ele, Leão, e Lucas, o técnico resolveu colocar panos quentes na discussão e fez questão de ressaltar a importância de Lucas ao time.
- O episódio Lucas foi bom porque se encerrou e a responsabilidade foi aumentada. Disse que só em um jornal tinham pessoas diferenciadas criticando ele pelas atitudes. Para ver a importância dele. Três colunistas de um mesmo jornal falando de uma pessoa só, para ver o quanto ele é importante - afirmou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário