.
Entre um trabalho de finalização e outro na manhã desta terça-feira, treinador e meia conversaram por 20 minutos
A relação de amor é ódio entre Emerson Leão e Lucas cada vez mais ganha novos capítulos. Entre um trabalho de finalização e outro na manhã desta terça-feira, treinador e meia protagonizaram diálogo no mínimo curioso. Isso por cerca de 20 minutos.
Leão não se limitou a dar instruções, mas mostrou na prática como se cruza. Revezando com Rodrigo Caio pelo lado direito, ensinou como bater na bola. E Lucas foi o mais cobrado.
- Mas que coisa feia - indagou o comandante.
- Foi bom esse passe aí? Acha que sou o Rhodolfo - respondeu o garoto, após não alcançar a bola (veja foto), muito alta para os 1,72 de altura do camisa 7.
Em tom de brincadeira, seguiu o diálogo. Mas sempre com alguma provocação de uns dos lados.
- Vai, capricha na finalização - cobrou Leão.
- Isso foi na cabeça? - questinou Lucas, que ouviu:
- Foi na cabeça. Claro que foi.
Em um dos momentos, Leão fez Lucas repetir três vezes o chute. Isso porque o desempenho era ruim, sendo a maioria para fora, com a bola mascada, ou nas mãos dos goleiros.
- Vai. Denovo, até você acertar - pediu o treinador.
- De novo até você acertar o cruzamento, né - indagou Lucas.
Por fim, o camisa 7 arrematou com passe rasteiro, mas questionou o comandante por passar a bola fraca, quase que na mão dos goleiros. Por fim, Leão desistiu:
- É isso aí mesmo? A bola foi ruim? Nossa Senhora da Aparecida. Parece o Diabo na Cruz.
Na entrevista coletiva Leão traduziu o que foi a atividade. Um misto de brincadeira e cobrança, para que os dois fiquem em paz. Leão tem reclamado da postura de Lucas em campo, que não gostou das críticas.
- Ele é fominha. Se deixar ele e o Fabiano ficam chutando até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário