Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Na volta de visita ao Barcelona, Renê Simões se reúne com diretoria

.
Diretor Técnico reportou experiência que teve na Espanha e discutiu diretrizes para o futuro do departamento de futebol


Em reunião realizada na última quinta-feira (08), no Estádio do Morumbi, Renê Simões, Diretor Técnico do São Paulo FC, reportou ao Presidente Juvenal Juvêncio, ao Diretor de Futebol, Adalberto Baptista, ao Diretor do Futebol de Base, Marcos Tadeu Novais, e ao Diretor Adjunto de Futebol Profissional, Júlio Martins, a experiência que adquiriu durante a viagem que fez às instalações do FC Barcelona.

"A visita foi extremamente importante para que eu solidificasse alguns conceitos antigos e estabelecesse novos que serão muito úteis nesse trabalho que inicio no São Paulo já na semana que vem", disse Renê Simões.

Na oportunidade, os dirigentes também discutiram as diretrizes para adoção de procedimentos unificados para todo Departamento de Futebol do clube.

"A responsabilidade que foi transmitida ao professor Renê Simões é de buscar novas experiências, como fez nessa visita ao Barcelona, adaptá-las às nossas características próprias e, principalmente, introduzir uma filosofia única que será aplicada de forma integrada entre o Departamento de Base e o Departamento Profissional", disse o Presidente Juvenal Juvêncio durante a reunião.

A partir da próxima semana, Renê Simões começa suas atividades no CFA Laudo Natel em Cotia.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário