.
"Não tivemos coordenação. Nossas principais peças não funcionaram. Tentamos três alterações, mas elas também não surtiram efeito. E agora, infelizmente, teremos de jogar na quarta-feira. Convidamos o adversário para jogar em São Paulo e eles, felizes, aceitaram"
reclamou Leão
A magra vitória por 1 a 0 sobre o Independente-PA, que não evitou a realização do jogo de volta na próxima quarta-feira, não foi bem digerida pelo técnico Emerson Leão, que não escondeu na entrevista coletiva o seu descontentamento com a baixa produção de sua equipe, principalmente no segundo tempo, quando o goleiro Dida, da equipe paraense, não foi exigido. Ele deixou claro que o resultado será importante para repensar algumas coisas que estão ocorrendo.
– Todos nós que pertencemos ao São Paulo ficamos insatisfeitos. Teremos de fazer mais um jogo por culpa nossa e não adianta ficar lamentando. Foi uma noite que eu nunca vi. Os nossos jogadores habilidosos, que sabem jogar e fazer o drible, não conseguiram fazê-lo. Foi um dia de exceção. Quando se tem um jogo desse nível técnico, todos são devedores – afirmou o comandante são-paulino.
O treinador seguiu enumerando os erros de sua equipe.
– Não tivemos coordenação. Nossas principais peças não funcionaram. Tentamos três alterações, mas elas também não surtiram efeito. E agora, infelizmente, teremos de jogar na quarta-feira. Convidamos o adversário para jogar em São Paulo e eles, felizes, aceitaram – ressaltou.
O time retornou para a capital paulista logo após a partida e, apesar da fraca produção, ganhou folga nesta quinta-feira. Na sexta, haverá treino pela manhã, quando Leão já trabalhará a equipe que vai enfrentar a Portuguesa, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Para o comandante, até domingo será importante colocar a cabeça no lugar para corrigir os erros mostrados nesta quarta-feira.
– Depois de jogo temos de repensar algumas coisas. Não foi legal, não está legal. A gente está vencendo, está subindo, mas para o que nós esperávamos, não foi bom. Não adianta ficar se escondendo atrás de muletas. Quando você reconhece é o primeiro passo para recuperar e melhorar – finalizou o treinador.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário