Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 6 de março de 2012

Jadson se diz focado em aprimorar a parte física

.
Camisa 10 do Tricolor não viajou para Belém, mas se diz tranquilo para trabalhar durante a semana e readquirir condicionamento físico


O meia Jadson não viajou com o elenco são-paulino para a estreia na Copa do Brasil diante do Independente-PA, nesta quarta-feira. Porém, o camisa 10, que passará a semana no CT da Barra Funda, diz estar focado em aprimorar a parte física e falou também que torcerá para o Tricolor voltar de viagem já classificado.

- Vou torcer pelo time pela TV, vou acompanhar a partida e espero que a equipe faça uma boa apresentação, quem sabe já voltar com a classificação na bagagem. Nessa semana de treinos, vou treinar forte para chegar bem contra a Portuguesa, no domingo. Essa é a ideia - comentou Jadson.

A decisão de não viajar para o confronto em Belém foi tomada na última segunda-feira, em conjunto com o técnico Emerson Leão. O jogador declarou que está tranquilo em relação à decisão e que espera estar apto para o jogo ante a Portuguesa, no próximo domingo, pelo Paulistão Chevrolet.

- Concordei normalmente, ele me chamou para conversar com a ideia de me poupar nesse jogo contra o Independente, para eu dar uma aprimorada no condicionamento físico. Achei que seria uma boa, já que temos um jogo importante contra a Portuguesa no domingo. Estou muito focado nos treinos, quero pegar forte para melhorar cada vez mais e voltar a me readaptar o mais rápido possível - completou o atleta são-paulino.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário