.
Lateral-direito deixou a atividade mais cedo, mas não é problema. Leão novamente não posicionou os zagueiros
Com indisposição depois de não dormir bem em decorrência do filho recém-nascido, Piris deixou a atividade do São Paulo na manhã desta quarta-feira. Apesar disso, segundo a assessoria de imprensa do clube, ele não é dúvida para o jogo contra o Guarantiguetá, nesta quinta-feira.
Enquanto Leão comandou atividade de finalizações com Luis Fabiano, no outro campo o auxiliar técnico Fernando Leão dividiu o grupo em dois e fez treino em campo reduzido. Por fim, alguns fizeram alongamentos e outros trabalharam a parte técnica. Jadson, Maicon, Fernandinho e Osvaldo, por exemplo, realizaram chutes a gol.
Mesmo depois de levar seis gols nos últimos dois confrontos (Bragantino e Palmeiras), Leão não comandou nenhum coletivo durante a semana e não esboçou o time que vai levar ao Morumbi. De quebra também não trabalhou a parte defensiva titular. A única atividade exclusiva para o setor aconteceu terça-feira, mas sem a presença de Paulo Miranda e Rhodolfo.
O Tricolor iniciaria o regime de concentração na noite da última terça-feira, mas só começou nesta quarta-feira, depois da atividade. A decisão foi tomada pela comissão técnica em decorrência do jogo da próxima semana, em que o elenco vai viajar para Belém-PA já na segunda.
Fonte: LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário