.
"É uma oportunidade boa para mostrar que sou versátil. Chuto com a perna direita, mas pego bem na bola com a esquerda também. Já joguei como lateral com o técnico Carpegiani. Vai ser bom para mim"
disse o defensor
A lateral direita é o grande problema do técnico Leão para escalar o São Paulo diante do Paulista, nesta quinta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no Morumbi. O dono da posição, o paraguaio Piris, está lesionado. João Filipe e Wellington, que poderiam ser improvisados na função, cumprem suspensão. O comandante tricolor não antecipou sua escolha, mas o mais cotado para assumir a vaga é o zagueiro Luiz Eduardo.
– É uma oportunidade boa para mostrar que sou versátil. Chuto com a perna direita, mas pego bem na bola com a esquerda também. Já joguei como lateral com o técnico Carpegiani. Vai ser bom para mim – disse o defensor.
Pelo estadual do ano passado, Luiz Eduardo assumiu o setor na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, em março, quando o Tricolor ainda era chefiado por Carpegiani. Em sua posição de origem, o zagueiro, cria do CT de Cotia, ainda atuou outras 16 vezes pelo São Paulo.
– Fiz bons jogos, outros que acho que não fui bem. Estou mais experiente agora. Sei o que tenho de fazer para estar melhorando sempre – disse Luis Eduardo.
Com Leão, o defensor pode ganhar nova chance, só que na lateral direita. Ele participou de todo o coletivo da última terça no posto, entre os titulares. Luiz Eduardo está confiante para o confronto desta quinta.
– Respeitamos o Paulista, mas temos de entrar em campo e ganhar de qualquer jeito. Precisamos buscar esta liderança para continuar brigando pelo título paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário