Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Leão sobre Willian: 'Ainda vão quebrar a cara'

.

"Há três semanas era artilheiro de um gol só e motivo de gozação. Eu disse e repeti: ele foi contratado pelo São Paulo porque fez gols em Presidente Prudente (quando ainda jogava pelo Grêmio Prudente). Aprendi a não duvidar de artilheiro. Ainda vão quebrar a cara..."
falou Leão sobre o futuro de Willian


Após a vitória sobre o Paulista por 3 a 1 nesta quinta-feira , o técnico Emerson Leão rasgou elogios ao grande nome do São Paulo no ano: Willian. Para o treinador, o jovem atleta ainda tem muito para mostrar ao torcedor Tricolor, até mesmo ao lado de Luis Fabiano.

Segundo o técnico, não se pode colocar em cheque um artilheiro, algo que, mesmo com as desconfianças de um mês atrás, Willian é.

- Há três semanas era artilheiro de um gol só e motivo de gozação. Eu disse e repeti: ele foi contratado pelo São Paulo porque fez gols em Presidente Prudente (quando ainda jogava pelo Grêmio Prudente). Aprendi a não duvidar de artilheiro. Ainda vão quebrar a cara, dobrar a língua e pedir desculpa. Artilheiro é artilheiro, até em casado e solteiro - brincou.

Leão ainda deu uma grande esperança ao torcedor são-paulino que deseja ver Willian ao lado do Fabuloso.

- Todos têm de brigar pela titularidade. Numa necessidade, em um abafa, vale tudo - revelou, dando a pista que, no futuro, ambos podem jogar juntos.

Apesar das grandes atuações neste início de temporada, o artilheiro do Paulistão Chevrolet perdeu a cabeça e foi expulso no final do confronto contra o Paulista. Sobre o ocorrido, o treinador são-paulino preferiu colocar a maior parte da culpa no árbitro, que teria feito uma partida ruim, porém, Willian também teve sua parcela.

- (A expulsão) pode ter levado ele arbitrar cada vez pior. O próprio Lucas teve uma conversa com ele no intervalo e ele foi áspero. Estava amargo, agressivo. Nunca se deve, mesmo com árbitro ruim ou instável, ficar próximo. Tem de ficar distante - alertou o comandante.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário