.
Por Luciano Borges
Luis Fabiano passa por duas sessões diárias de fisioterapia. O atacante se recupera de um estiramento muscular de grau leve, sofrido há uma semana durante o jogo do São Paulo contra o São Caetano (2 a 1). Passa sete horas no Reffis, centro de recuperação do CT da Barra Funda. E está frustrado. Queria enfrentar o Corinthians no próximo dia 12.
“É lamentável. Acontecer este problema num momento em que, em mais uma semana, vai ter um clássico, é chato”, disse o atacante ao programa TV Soberano, do canal Bandsports. “Queria muito jogar esta partida. Gosto de clássico e clássico contra o Corinthians”, disse.
Por outro lado, a experiência com os problemas de contusão no ano passado fazem com que Luis Fabiano queira retornar quando tiver certeza de que está recuperado. “Só voltar quando estiver 100 por cento. Meia boca, eu não volto”, afirmou.
Contra o São Caetano, Fabiano marcou o primeiro gol na temporada. Ele estava usando a tarja de capitão. Antes da partida, na conversa da roda com os jogadores, ele pediu que o time corresse para homenagear o aniversariante do dia (o volante Wellington) e também o goleiro Rogério Ceni (operado no ombro).
“Quem já passou por isso sabe como esse momento é difícil, porque ninguém aparece para dar uma mão”, disse.
Por: Blog do Boleiro/Luciano Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário