.
“Eu acho que minha responsabilidade, sem dúvida, aumenta bastante. Vou precisar dar o meu melhor em campo. A equipe está precisando de uma vitória nesse jogo contra o Palmeiras”
falou Jadson
Sem Lucas, na seleção brasileira, Luis Fabiano e Rogério Ceni, machucados, o meia Jadson será a grande estrela do São Paulo no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em Presidente Prudente. Principal contratação da equipe na temporada, o camisa 10 garante estar pronto para liderar o clube do Morumbi.
“Eu acho que minha responsabilidade, sem dúvida, aumenta bastante. Vou precisar dar o meu melhor em campo. A equipe está precisando de uma vitória nesse jogo contra o Palmeiras”, comentou.
De quebra, Jadson espera fazer uma grande partida neste domingo para apagar definitivamente a imagem negativa deixada no clássico contra o Corinthians.Na oportunidade, ele perdeu um pênalti durante o primeiro tempo e foi o grande vilão da derrota são-paulina.
Durante o empate contra o Bragantino, inclusive, o camisa 10 não conseguiu esquecer o pênalti perdido contra o arquirrival. No entanto, para alegria da torcida são-paulina, ele converteu a cobrança e fez o primeiro gol pelo clube do Morumbi.
“Teve um pouco de tensão antes do pênalti. Veio um flash daquele jogo na minha cabeça. Mas meus companheiros me deram confiança para bater. Depois do gol, tirei um peso grande das costas”, explicou.
Fonte: IG Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário