Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Contra a Porcada, Jadson promete assumir responsabilidade

.






“Eu acho que minha responsabilidade, sem dúvida, aumenta bastante. Vou precisar dar o meu melhor em campo. A equipe está precisando de uma vitória nesse jogo contra o Palmeiras”
falou Jadson








Sem Lucas, na seleção brasileira, Luis Fabiano e Rogério Ceni, machucados, o meia Jadson será a grande estrela do São Paulo no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em Presidente Prudente. Principal contratação da equipe na temporada, o camisa 10 garante estar pronto para liderar o clube do Morumbi.

“Eu acho que minha responsabilidade, sem dúvida, aumenta bastante. Vou precisar dar o meu melhor em campo. A equipe está precisando de uma vitória nesse jogo contra o Palmeiras”, comentou.
De quebra, Jadson espera fazer uma grande partida neste domingo para apagar definitivamente a imagem negativa deixada no clássico contra o Corinthians.Na oportunidade, ele perdeu um pênalti durante o primeiro tempo e foi o grande vilão da derrota são-paulina.
Durante o empate contra o Bragantino, inclusive, o camisa 10 não conseguiu esquecer o pênalti perdido contra o arquirrival. No entanto, para alegria da torcida são-paulina, ele converteu a cobrança e fez o primeiro gol pelo clube do Morumbi.

“Teve um pouco de tensão antes do pênalti. Veio um flash daquele jogo na minha cabeça. Mas meus companheiros me deram confiança para bater. Depois do gol, tirei um peso grande das costas”, explicou.

Fonte: IG Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário