Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Willian José: "É a melhor fase da minha carreira"

.


"Estou me sentindo muito confiante para o jogo de domingo. Espero ser titular mais uma vez e mostrar meu potencial, que é fazendo gols. Quero ajudar o São Paulo a sair com a vitória"
disse Willian




Nas redes sociais, Willian José virou Willian ShowZé, Willian Nistelrooy, Willian Van Basten, Fabulosinho... a criatividade da torcida são-paulina tem o seu motivo. O atacante do Tricolor Paulista vive a melhor fase na carreira, segundo o próprio admite.

Nas últimas cinco vezes que esteve em campo, o camisa 19 fez sete gols e é o artilheiro disparado do São Paulo na temporada. Na vitória sobre o Paulista por 3 a 1, no Morumbi, no último dia 18 de fevereiro, Willian José fez três gols.

Após cumprir suspensão diante do Bragantino, o atacante está de volta. Sem ele em Bragança Paulista, o técnico Emerson Leão teve de improvisar, já que também não contou com Luis Fabiano, lesionado. Na posição, Cícero fez dois gols no empate em 3 a 3.

"Estou me sentindo muito confiante para o jogo de domingo. Espero ser titular mais uma vez e mostrar meu potencial, que é fazendo gols. Quero ajudar o São Paulo a sair com a vitória", disse Willian.

"Vivo a melhor fase na minha carreira. Está dando tudo certo. Só tenho de agradecer a todos que acreditaram em mim. Se Deus quiser, ainda vou dar muitas alegrias aos torcedores", completou o artilheiro.

Willian José chegou ao São Paulo no início do ano passado depois da conquista do Sul-Americano com a Seleção Brasileira Sub-20. Desde então, ele disputou 28 partidas e fez sete gols. Na estreia, o garoto deixou sua marca na goleada sobre o Bragantino por 4 a 0, pelo Estadual de 2010.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário